quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Compra de vinhos no site vineria9

Ano passado, essa empresa que fica localizada no Rio Grande do Sul, atendia no antigo endereço "coisasdaserra.com.br" e recentemente, mudaram o nome do site para vineria9.
A navegação no novo website é boa e exibem fotos das garrafas em tamanho grande.
A classificação fica por tinto, branco, rosé e espumante e nas sub-categorias, ainda é possível filtrar por harmonização, região, uva, vinícola, país, etc.
O único "defeito" que encontrei na loja virtual é o fato de nenhum vinho ter a informação da safra e as imagens não batem com as safras que eles realmente são.
Achei bons rótulos brasileiros por lá e acabei efetuando minha primeira compra com eles em uma sexta-feira, optei em pagar via boleto para aproveitar o desconto de 10% e o prazo de entrega era de 8 dias.
Segunda-feira, acusaram o recebimento e o status do pedido mudou para "PREPARANDO PARA ENVIO" mas ficou parado nisso até quinta-feira quando por volta das 16:00, recebi a DANFE por e-mail.
Na sexta-feira recebi uma mensagem informando que a compra havia sido enviada, mas não informaram o código de rastreio e no site constava apenas como "DESPACHADO".
Quando deu 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, recebi os vinhos.
Dividiram em 2 volumes; A embalagem é boa, tem divisórias entre as garrafas e uma alça de plástico que facilita o transporte.
Então é isso, mais uma loja virtual testada e aprovada!
vineria9 é um site confiável para comprar vinho pela internet.
Link do site para compras on-line:
vineria9.com.br
Fotos da embalagem:

vineria9
vineria9.com.br vineria9 com br
Sites para comprar vinhos - Sites de venda de vinhos avaliados
Siga o vinhosXvinhos nas redes sociais:
instagram de vinho vinho no facebook twitter de vinhos