terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Primeira compra no WineFor.com.br

A winefor parece ser um site novo, não tem nenhuma reclamação no reclameaqui e o domínio "winefor.com.br" está registrado em um cpf.
Ao acessar o site pela primeira vez, abriu uma janelinha para receber a newsletter deles e ganhar 10% de desconto na primeira compra; Coloquei meu e-mail e recebi o código promocional.
Gostei de uns vinhos e acabei arriscando em fazer minha a primeira compra em uma quarta-feira por volta das 19:00 hrs; Tinha a opção de pagar o frete e receber em 1 dia útil mas como a compra passou de R$100, apareceu também frete grátis, que eu selecionei mas não informava em quantos dias seria entregue.
Utilizei o cupom de desconto, paguei em 3x sem juros no meu cartão e o status da transação ficou como "Autorizada" mas do pedido ficou "pendente"... 24 horas depois, ainda constava como "Pendente".
2 dias depois, recebi uma ligação de uma pessoa pelo telefone 11 3555-4111 solicitando a confirmação dos meus dados para a liberação do pedido.
Perguntou meu nome completo, idade, telefone fixo, telefone e nome de algum parente, e-mail atual, outro e-mail, nome da mãe, meu endereço atual, meu antigo endereço, se eu já morei em outra cidade, nome da minha irmã, onde meu cpf foi emitido, etc.
Respondi a todas as perguntas mas como já tinha passado muitas informações e as perguntas não paravam, informei ao atendente que não responderia mais nenhuma pergunta pois já dava para identificar que eu, era eu mesmo, aí o atendente falou que era só para minha segurança e que eu não era obrigado a fornecer mais dados.
Desliguei e entrei em contato com o chat do site e fui bem atendido.
Na conversa, me disseram que quem me ligou foi de outra empresa que presta serviços para eles e era só para evitar fraudes e que meu pedido seria aprovado e entregue ainda hoje.
A tarde, a encomenda realmente chegou e o pedido não alterou o status, ainda consta "pendente"!
A embalagem estava em ótimo estado e os vinhos muito bem embalados e protegidos.
Então é isso! A loja WineFor.com.br é confiável! Eu comprei e aprovei.
No final de 2016 a empresa se unificou com a loja de cerveja empório e o endereço do site mudou para: emporio.com/winefor
Fotos da caixa:

winefor.com.brwine for

Atualização em Fevereiro de 2017.
Depois que a loja se juntou ao emporio.com, fiz a compra de uma garrafa em uma sexta-feira e a encomenda chegou na terça-feira.
O envio foi rápido e a garrafa estava bem embalada.
Foto da caixa:
emporio winefor
Sites para comprar vinhos - Sites de venda de vinhos avaliados
Siga o vinhosXvinhos nas redes sociais:
instagram de vinho vinho no facebook twitter de vinhos