quarta-feira, 12 de julho de 2017

Compra no clubedosvinhos da vinitude

O clubedosvinhos.com.br faz parte da empresa vinitude, eles também tinham outro site chamado seloreserva.
Entrei em contato pelo site do clube dia 9 de Junho pois encontrei um vinho do meu interesse que fez parte da seleção do clube deles uns meses atrás.
2 dias depois, recebi a resposta que tinham o vinho e poderiam me vender separado.
Cobraram o mesmo valor dele pelo clube e o frete, até que achei barato, foi R$12,00.
Depois de alguns e-mails trocados, dia 22 me passaram um boleto que eu paguei de imediato e no dia seguinte (23), já recebi a confirmação do pagamento.
Passados mais 5 dias (28 de Junho), como não me informaram sobre o andamento da encomenda, solicitei o código de rastreio.
Nada de resposta, enviei outra solicitação que só foi respondida dia 3 de Julho informando que o pedido já estava em manuseio com a logística e que eu seria informado sobre o despacho dele.
Nenhum código informado e dia 5, cobrei eles novamente, dia 6 responderam que o pedido havia sido despachado e depois seria me passado o código de rastreamento.
Mas dia 7 de Julho, a encomenda chegou e pela etiqueta dos correios, ele foi enviado dia 6 mesmo (2 semanas após a confirmação do pagamento) embora o endereço da empresa seja no RJ, a encomenda foi despachada em SP.
A empresa seloreserva e vinitude, tem algumas reclamações no "reclame aqui" de pessoas informando da demora da entrega e outros dizendo que ainda não receberam suas compras, por isso mantive contato com eles solicitando informações da minha compra.
Bom, no meu caso, demorou mas chegou.
Quanto a embalagem, chegou em bom estado, confira as fotos da caixa:
vinitude seloreservaclube dos vinhos vinitude
Site: ClubeDosVinhos.com.br

Confira a lista de diversos sites que vendem vinhos pela internet e todas as lojas avaliadas! Saúde e boas compras!
Sites para comprar vinhos - Sites de venda de vinhos avaliados
Siga o vinhosXvinhos nas redes sociais:
instagram de vinho vinho no facebook twitter de vinhos