terça-feira, 30 de maio de 2017

Espumante Gran Legado Moscatel

País de origem: Brasil
Vinho tipo: Espumante
Uva(s): Moscato
Produtor: Gran Legado
Safra: Não Informado
Onde comprei: wine.com.br
Preço: R$13,00; (187 ml) Adquirido em Maio de 2017
Minha nota (0-100): 80
Observações: A rolha nada mais é do que um screw cap "camuflado" com uma capa de plástico. Para abrir, basta girar... Não tinha nenhuma instrução e eu fiquei tentando puxá-la normalmente e só depois de um tempo me toquei que era de rosca.
Eu comprei 2 unidades e uma delas, estava com bem menos gás que a outra, esse sistema de rosca talvez não seja 100% para segurar o gás de um espumante mesmo que em uma mini garrafa.
Logo, essa estava com menos bolhas e menos sabores; A outra estava ótima e apresentou uma coloração amarelo bem claro com boa perlage.
Nos aromas, é frutado com um toque de flores brancas e um pouco de abacaxi.
Na boca, bem cremoso, levemente adocicado, refrescante e no final lembrou laranja lima.
Fotos da garrafa/rótulo e rolha:

Gran Legado MoscatelRolha espumante screw-cap
Sites para comprar vinhos - Sites de venda de vinhos avaliados
Siga o vinhosXvinhos nas redes sociais:
instagram de vinho vinho no facebook twitter de vinhos