quarta-feira, 1 de março de 2017

Compra de vinho na Vinhoteca on line

Em uma sexta-feira, decidi comprar um vinho no site da VINHOTECA ON LINE.
Eu recebi via e-mail, um cupom de desconto antes do carnaval ( FOLIA10 ) que dava direito a -10% na loja, havia também uma promoção de alguns vinhos com preço menor se pagasse via paypal e na hora do pagamento, no site do paypal, apareceu mais um outro desconto de 5% se eu pagasse à vista!
Aproveitei todos os descontos, finalizei a compra e o prazo de entrega informado, era de 8 dias úteis.
Na segunda-feira, já recebi a nota fiscal por e-mail e na sequencia, me passaram o código de rastreio; Até quarta-feira, o código da postagem ainda não constava no site dos correios, enviei um e-mail e na quinta-feira, responderam que houve um extravio por parte dos correios e que enviariam a encomenda no dia seguinte via motoboy.
Por volta das 16:00 da sexta, desci até a portaria do meu prédio mas a encomenda ainda não havia sido entregue.
Entrei no chat do site e depois de aguardar 12 minutos, informaram que eu receberia até as 18:30.
Quando foi 18:20 me ligaram informando que devido ao mal tempo (relamente chovia bastante) não seria possível efetuar a entrega pelo motoqueiro e eles entregariam no sábado.
Falei que não precisava e que poderiam entregar depois do carnaval mas ele inssistiu e garantiu que no sábado, eu receberia.
No sábado, a encomenda chegou como prometido.
A embalagem é bem protegida, os vinhos estavam acomodados naquela "wine fiberpack" que na minha opinião, é a forma mais segura de se transportar vinhos.
Além da embalagem, eles ainda estavam envolvidos numa rede de espuma "EPE", muito bem embalados mesmo.
Então é isso, mais uma loja virtual que vende ótimos vinhos pela internet que eu compro e recomendo!
Site: vinhotecaonline.com.br
Fotos da caixa:

vinhotecavinhotecaonline
Sites para comprar vinhos - Sites de venda de vinhos avaliados
Siga o vinhosXvinhos nas redes sociais:
instagram de vinho vinho no facebook twitter de vinhos