terça-feira, 24 de novembro de 2015

Compra no SociedadeDaMesa clube de vinho

No início de Novembro, entrei em contato pelo formulário do site pois eu tinha interesse em adquirir um vinho que fez parte da seleção do clube deles.
Dia 3 recebi a resposta que eles me venderiam a garrafa com um porém: O pedido mínimo era de 4 garrafas e o frete R$8,00.
Acabei selecionando mais 3 vinhos da seleção em estoque e efetuei meu cadastro por e-mail.
Dia 6 recebi a confirmação do pedido e aguardei o envio do boleto (que chegou apenas dia 13).
Efetuei o pagamento no mesmo dia e fiquei no aguardo do envio, quando foi dia 18, mandei outro e-mail perguntando se poderiam me enviar o código de rastreio para eu acompanhar a encomenda, a resposta foi que a compra seria enviada via transportadora e eu receberia até dia 27; E nem precisou aguardar tanto, no dia seguinte, a encomenda chegou com uma revista!
A caixa é simples, tem duas aberturas para facilitar o transporte e uma delas já chegou rasgada.
Dentro uma divisória de papelão entre as garrafas.
Então é isso! SociedadeDaMesa.com.br é um clube de vinhos confiável e vale a pena ficar de olho nas seleções mensais deles!
Fotos da embalagem:

Sociedade da mesavinhos sociedade da mesa
Sites para comprar vinhos - Sites de venda de vinhos avaliados
Siga o vinhosXvinhos nas redes sociais:
instagram de vinho vinho no facebook twitter de vinhos